Home  -  Notícias  -  Conheça Ouroeste  -  Galeria de Fotos  -  Fones Úteis  -  Portal da Transparencia  -  Fale Conosco  -  Webmail
  Prefeito
  Vice-Prefeito
  Secretarias
 
Assessoria de Comunicação
Assuntos Jurídicos
Ação Social
Educação e Cultura
Esporte, Lazer e Turismo
Promoção
Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária
Saúde
Segurança Pública
   
  Menu Transparência
 
AĆ§Ć£o Social
Chamada PĆŗblica
Concursos
Decretos
Leis
LicitaƧƵes
  Serviços on-line
 
Nota Fiscal Eletrônica
DIPAM
ISSQN-Eletrônico
   
  Serviços E-Gov on-line
 
Consulta Cartão CNPJ
Consulta CNPJ
ICMS
Imposto de Renda
Posto Fiscal Eletrônico
Segunda Via Eletrônica - NFCE
Simples Nacional
Sintegra
   
 
 
 
Noticias
06/04/2017/
Servidores pĆŗblicos recebem treinamento sobre qualidade na prestaĆ§Ć£o de serviƧos

Cerca de 12 servidores pĆŗblicos municipais de Ouroeste, que atuam nas recepƧƵes das Unidades BĆ”sicas de SaĆŗde e Hospital JoĆ£o Veloso receberam recentemente um treinamento sobre a importĆ¢ncia da qualidade na prestaĆ§Ć£o de serviƧos. O treinamento foi do Professor e Coordenador de PĆ³s ā€“GraduaĆ§Ć£o na empresa FAAP ā€“ FundaĆ§Ć£o Armando Alvares Penteado . De acordo com a SecretĆ”ria de SaĆŗde Daniela Costa o objetivo foi orientar os servidores que prestam o atendimento a populaĆ§Ć£o nessas unidades de saĆŗde e no hospital de como promover os serviƧos com qualidade. Entre os tĆ³picos abordados no treinamento os servidores tiveram noƧƵes bĆ”sicas das definiƧƵes de qualidade no serviƧo pĆŗblico; as caracterĆ­sticas dos serviƧos; benefĆ­cios dos serviƧos; diferenƧa entre bem e serviƧo; organizaĆ§Ć£o de serviƧo; desempenho do serviƧo; evidĆŖncia do serviƧo; qualidade do serviƧo; conceito de qualidade e o principal que foram os 7 pecados dos serviƧos . Ainda de acordo com a SecretĆ”ria de SaĆŗde Daniela Costa com a utilizaĆ§Ć£o equilibrada destas ferramentas, torna-se mais fĆ”cil assegurar a satisfaĆ§Ć£o das pessoas, que buscam no Ć³rgĆ£o municipal, ajuda ou soluƧƵes para seus problemas. ā€œCom um atendimento simpĆ”tico, atencioso e eficiente, nĆ£o apenas a pessoa que atende passa a ser bem vista e mesmo admirada, mas a imagem da prefeitura como um todo, ganha pontos positivos junto Ć  sociedadeā€, comentou o palestrante durante o treinamento. Para a prefeita Dra. LĆ­via, Ć© preciso que haja a valorizaĆ§Ć£o dos funcionĆ”rios, para que estes, dentro das perspectivas oferecidas, estejam bem informados, bem preparados e satisfeitos, deixando as pessoas externas, satisfeitas com os serviƧos recebidos. ā€œPor isso, entendo que esses treinamentos, sĆ£o investimentos e nĆ£o custoā€, enfatizou.

CĆ©zar Silva
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
 
 
 
Prefeitura Municipal de Ouroeste - (17)3843 3850 - Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados AgênciaOC
Av. dos Bandeirantes - 2255 / Jardim Sarinha II - Ouroeste SP - CEP: 15685-000