Home  -  Notícias  -  Conheça Ouroeste  -  Galeria de Fotos  -  Fones Úteis  -  Portal da Transparencia  -  Fale Conosco  -  Webmail
  Prefeito
  Vice-Prefeito
  Secretarias
 
Assessoria de Comunicação
Assuntos Jurídicos
Ação Social
Educação e Cultura
Esporte, Lazer e Turismo
Promoção
Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária
Saúde
Plano Municipal de Sa√ļde 2014-2017
Programa√ß√£o Anual de Sa√ļde 2017 (PAS)
Relação Municipal de Medicamentos 2017 (REMUME)
Segurança Pública
   
  Menu Transparência
 
Ação Social
Chamada P√ļblica
Concursos
Decretos
Leis
Licita√ß√Ķes
Recomenda√ß√Ķes
Secretaria Sa√ļde
  Serviços on-line
 
Nota Fiscal Eletrônica
DIPAM
ISSQN-Eletrônico
   
  Serviços E-Gov on-line
 
Consulta Cartão CNPJ
Consulta CNPJ
ICMS
Imposto de Renda
Posto Fiscal Eletrônico
Segunda Via Eletrônica - NFCE
Simples Nacional
Sintegra
   
 
 
 
Noticias
07/08/2017/
Museu √Āgua Vermelha recebe visita do Deputado Carl√£o Pignatari

O Museu √Āgua Vermelha, instalado em Ouroeste desde 2003, que √© considerado uma das maiores refer√™ncias arqueol√≥gicas e culturais do Estado de S√£o Paulo, recebeu na √ļltima quinta-feira, dia 03 de Agosto a visita ilustre do Deputado Estadual Carl√£o Pignatari. A visita do parlamentar ao local se deu ap√≥s tomar conhecimento que o local abriga um acerco in√©dito de ossadas de civiliza√ß√Ķes que viveram na regi√£o a mais de 9 mil anos. Ap√≥s ser recepcionado por autoridades locais no Museu √Āgua Vermelha e conhecer a riqueza cultural que o Museu √Āgua Vermelha guarda, Carl√£o Pignatari participou de uma reuni√£o com a prefeita de Ouroeste Dra. L√≠via, com o vice ‚ÄúNeno‚ÄĚ, com o presidente da C√Ęmara J√ļlio C√©sar, com o Secret√°rio de Turismo Silvio Lodeti, vereadores e ainda com a participa√ß√£o de prefeitos, vices e vereadores de v√°rias cidades vizinhas, onde foi apresentado um relat√≥rio visual das potencialidades tur√≠sticas do munic√≠pio que faz parte da documenta√ß√£o que a prefeita protocolou junto a Assembleia Legislativa de S√£o Paulo juntamente com o relat√≥rio t√©cnico que atende as exig√™ncias do programa MIT ‚Äď Munic√≠pio de Interesse Tur√≠stico e com isso receber recursos para investir na √°rea. Vale ressaltar que Carl√£o Pignatari √© o autor da lei que classificou Ouroeste j√° sendo um munic√≠pio de interesse tur√≠stico. Na ocasi√£o o deputado foi ainda homenageado com o t√≠tulo ‚ÄúAmigo de Ouroeste‚ÄĚ pelos relevantes servi√ßos p√ļblico prestados na cidade. Em seu discurso Carl√£o disse do compromisso de trabalho com a regi√£o e se comprometeu com a parceria para juntos buscar melhorias e garantir novas conquistas.

Estrutura Urbana

Durante a reunião, a prefeita de Ouroeste Dra. Lívia, já preocupada com melhorias na estrutura urbana que a cidade pretende oferecer não só a população como aos turistas , e atendendo as exigências do Município de Interesse Turístico, convidou técnicos da empresa LHGAmbiental , que vem oferecendo consultoria a cerca do assunto para explanar sobre a implantação do Aterro Sanitário, que atende ao dispositivo sobre a questão da destinação do lixo.


Cézar Silva
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
 
 
 
Prefeitura Municipal de Ouroeste - (17)3843 3850 - Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados AgênciaOC
Av. dos Bandeirantes - 2255 / Jardim Sarinha II - Ouroeste SP - CEP: 15685-000